Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Esposa de filho de Trump é levada a hospital após abrir carta com pó suspeito

Publicado por Agência Brasil
há 6 anos

A esposa de um dos filhos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi levada nesta segunda-feira (12) a um hospital de Nova York para ser avaliada por um médico após abrir uma carta suspeita que tinha sido enviada para sua casa, informaram veículos de imprensa locais. A informação é da EFE.

A carta, dirigida a Donald Trump Jr., foi aberta pela sua mulher, Vanessa, e continha um pó branco sem identificação, segundo o canal ABC. Tanto ela como outras duas pessoas foram descontaminadas pelos bombeiros no local e levadas a um hospital próximo, por precaução. Segundo veículos de imprensa locais, aparentemente todos passam bem.

Por enquanto, não há mais detalhes da situação, mas segundo a imprensa não há nenhuma indicação de que o envelope contivesse alguma substância perigosa ou agente biológico.

Edição: -
  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esposa-de-filho-de-trump-e-levada-a-hospital-apos-abrir-carta-com-po-suspeito/544802513

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)