Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Suíça descarta terrorismo em ataque com motosserra que deixou cinco feridos

    Publicado por Agência Brasil
    há 7 anos

    A polícia da Suíça descartou nesta segunda-feira (24) que o ataque com uma motosserra que deixou cinco pessoas feridas na cidade de Schaffhouse, perto da fronteira com a Alemanha, tenha sido um ato terrorista. A informação é da agência de notícias EFE.

    O ataque aconteceu no meio da manhã quando um homem portando uma motosserra entrou em um edifício de escritórios e atacou cinco pessoas. As autoridades já identificaram o agressor, que fugiu conduzindo um carro registrado no cantão de Grisones. O suspeito foi classificado como "perigoso" pela polícia.

    Todos os feridos foram transferidos ao hospital e dois deles se encontram em estado grave.

    As forças da ordem locais, que iniciaram uma ampla operação, isolaram grande parte do centro antigo da cidade na busca pelo suspeito e pediram aos cidadãos que não se aproximem da área.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suica-descarta-terrorismo-em-ataque-com-motosserra-que-deixou-cinco-feridos/480284470

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Hoje, ouvi em uma emissora de radio, a informação de que um homem havia atacado diversas pessoas com uma serra elétrica.
    Fiquei pensando no por que ninguém havia puxado o fio da tomada ou desligado a energia elétrica... continuar lendo