Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Avião monomotor cai sobre creche na Flórida e mata uma pessoa

    Publicado por Agência Brasil
    há 7 anos

    Um avião monomotor caiu hoje (24) sobre uma creche em Fort Myers, na Flórida, no sul dos Estados Unidos, e um dos dois ocupantes da aeronave morreu, segundo informaram as autoridades locais.

    De acordo com o Escritório do Xerife do Condado de Lee, um pequeno avião Piper PA-28 se chocou contra o edifício onde funciona uma creche, que estava desocupada, pouco após decolar do aeroporto Page Field, em Fort Myers.

    As autoridades locais confirmaram a morte de um dos ocupantes da aeronave, enquanto o outro foi levado a um hospital. As informações são da agência de notícias EFE.

    Alguns meios de comunicação locais obtiveram a gravação de uma câmera de segurança na qual se observa o momento preciso em que o avião cai sobre o telhado do imóvel. A Administração Federal de Aviação investiga as causas do acidente junto com autoridades locais.

    Edição: Kleber Sampaio
    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aviao-monomotor-cai-sobre-creche-na-florida-e-mata-uma-pessoa/471860803

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)