Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bancos e órgãos públicos têm funcionamento reduzido neste fim de ano

    Publicado por Agência Brasil
    há 15 anos

    Brasília - Com a chegada do Natal e as comemorações de fim de ano, a população deve ficar atenta ao horário de funcionamento dos bancos e órgãos públicos. Hoje (24), véspera de Natal, as agências bancárias nas capitais e regiões metropolitanas funcionarão das 9h às 11h. Nos municípios do interior, o atendimento ocorre das 8h às 10h.

    De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas cidades onde não há horário de verão as agências vão abrir hoje com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, ou seja, das 8h às 10h, e no interior, das 7h às 9h.

    Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.

    O atendimento da Central 135 da Previdência Social também funcionará em horário especial, hoje e no dia 31. A população poderá ligar para a central das 8h às 20h (horário de Brasília). Amanhã (25) e em 1º de janeiro não haverá atendimento.

    Já as agências da Previdência Social em todo o país funcionam até as 14h, hoje e no dia 31, e reabrem sexta-feira (26) e no dia 2 de janeiro.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações166
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bancos-e-orgaos-publicos-tem-funcionamento-reduzido-neste-fim-de-ano/460255

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)