Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Taxa de empréstimo pessoal tem leve queda em novembro

    Publicado por Agência Brasil
    há 7 anos

    As taxas de empréstimo pessoal registraram leve queda em novembro. De acordo com pesquisa da Fundação Procon-SP com o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Safra e Santander, a taxa média do empréstimo pessoal foi de 6,51% ao mês (a.m.), em novembro, inferior à do mês anterior, que foi de 7,05% a.m., queda de 0,54 ponto percentual.

    Já em relação à taxa média do cheque especial, não houve alteração em nenhuma instituição pesquisada, e a cobrança ficou em 13,56% ao mês.

    De acordo com o levantamento, o Santander tem a maior taxa para empréstimo pessoal (8,49% ao mês), seguido do Bradesco (6,67% a.m.), Itaú (6,43%), Safra (5,9%), Branco do Brasil (5,85%) e Caixa (5,7%).

    No cheque especial, o Santader também tem a maior taxa (15,49% ao mês), seguido do Bradesco e Caixa (ambos com 13,55% a.m.), Itaú (13,14%), Banco do Brasil (13,04%) e Safra (12,60%).

    Edição: Luana Lourenço
    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/taxa-de-emprestimo-pessoal-tem-leve-queda-em-novembro/402878062

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)