Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Manifestantes deixam portaria principal do Ministério da Fazenda

    Publicado por Agência Brasil
    há 8 anos

    Depois de dez horas de ocupação, Integrantes dos movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST), dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e dos Atingidos por Barragens deixaram agora há pouco a portaria principal do Ministério da Fazenda.

    No momento, servidores do ministério fazem reparos na portaria do prédio, que teve duas vidraças quebradas. Os manifestantes conseguiram chegar ao banheiro do térreo, mas não entraram em nenhuma sala de trabalho. A ocupação foi encerrada sem maiores incidentes.

    Integrantes desses movimentos mantiveram a ocupação da portaria do Ministério da Fazenda até por volta das 18h30.

    O grupo, que chegou por volta das 8h, defendia a reforma agrária popular e pedia que a Companhia Energética de Goiás não fosse privatizada.

    A Polícia Militar estimou em 200 o número de manifestantes. Já os organizadores do movimento afirmaram que eram cerca de 500.

    Os funcionários do Ministério da Fazenda entraram e saíram do prédio pelo edifício anexo.

    Edição: Armando Cardoso
    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/manifestantes-deixam-portaria-principal-do-ministerio-da-fazenda/301073267

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)