Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rússia participa de reunião do Quarteto da Normandia, sobre conflito com Ucrânia

    Publicado por Agência Brasil
    há 9 anos

    O Ministério das Relações Exteriores russo anunciou hoje (5) que o titular da pasta, o ministro Sergei Lavrov, vai participar da reunião do Quarteto da Normandia. O anúncio foi feito pela representante oficial da chancelaria russa, Maria Zackarova, e a reunião será nesta sexta-feira (6), em Berlim.

    Antes disso, a informação foi divulgada pela diplomata alemã Sawsan Chebli. “Posso confirmar que o encontro será na sexta-feira à tarde”, disse a representante, informando ainda que provavelmente o encontro começará às 14h (13h no horário de Brasília).

    O Quarteto da Normandia foi criado no verão de 2014 para encontrar uma solução para a crise na Ucrânia e é formado pela Rússia, França, Alemanha e Ucrânia.

    Moscou espera que o grupo ajude a avançar na implementação dos Acordos de Minsk.

    Arte/Dijor/EBC

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações109
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/russia-participa-de-reuniao-do-quarteto-da-normandia-sobre-conflito-com-ucrania/281626504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)