Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cerca de 40 imóveis sofreram danos com explosão no Rio, diz subsecretário

    Publicado por Agência Brasil
    há 9 anos

    O subsecretário de Defesa Civil municipal do Rio, Márcio Motta, disse que 14 imóveis foram destruídos pela explosão na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, na zona norte, hoje (19) de madrugada (19). São eles a Drogaria Cristal, um restaurante, uma pizzaria, além de 11 quitinetes instaladas no fundo do prédio. Segundo Motta, 40 imóveis sofreram algum tipo de dano, com vidraças quebradas, como é o caso do Colégio Pedro II, que fica no bairro.

    Todos os imóveis vão ser avaliados pela Defesa Civil para identificar se houve algum dano na estrutura. "Só estou preocupado com as edificações ao lado do [prédio] que desabou. Estou só esperando haver condição para chegar lá e fazer uma verificação. Se for necessário, a gente vai fazer a demolição", disse o subsecretário.

    Ele lembrou que há dois meses houve vazamento de gás canalizado na região, mas disse que isso não tem nada a ver com a explosão de hoje. "Nós sabemos que há gás estocado no local, o que é ilegal. Não é possível ainda dizer quem é o responsável pela explosão. Havia gás estocado, inclusive nas casas".

    Edição: Graça Adjuto
    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cerca-de-40-imoveis-sofreram-danos-com-explosao-no-rio-diz-subsecretario/248310145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)