Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Natação conquista medalhas de ouro, prata e bronze no Parapan

    Publicado por Agência Brasil
    há 9 anos

    A natação brasileira continuou colecionando medalhas de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, depois das 12 obtidas ontem (8), na abertura da competição. No segundo dia de provas, hoje (9), na piscina do ParapanAM Aquatics Centre, o Brasil obteve três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze nas provas disputadas de manhã.

    Ficaram com medalha de ouro Caio Amorim, nos 400m livre S8; Ruiter Silva, nos 400m livre S9; e Paloma Sampaio, nos 100m peito SB5. Nos 400m livre S9, Ruiter Silva fez o tempo de 4min34s84 e Vanilton Nascimento formou a dobradinha brasileira com a medalha de prata.

    N competição feminina, Paloma Sampaio venceu a disputa nos 100m peito SB5com 1min59s32 e bateu o recorde Parapan-Americano. A brasileira Esthefany Rodrigues ficou com o bronze, em terceiro lugar, com 2min19s33.

    Na prova dos 100m peito SB4 masculino, o Brasil ficou com medalha de bronze, obtida por Francisco Avelino, que chegou em terceiro lugar com o tempo de 1min56s16.

    Edição: Jorge Wamburg
    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/natacao-conquista-medalhas-de-ouro-prata-e-bronze-no-parapan/229792337

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)