Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Elevador com cinco pessoas dentro desaba no Ministério do Esporte

    Publicado por Agência Brasil
    há 14 anos

    Início Elevador com cinco pessoas dentro desaba no Ministério do Esporte Enviado por Rivadavia Severo, sex, 26/02/2010 - 18:43 saúde Sociedade Civil

    Da Agência Brasil

    Brasília Um elevador caiu do terceiro andar do prédio do Ministério do Esporte com cinco pessoas dentro que ficaram feridas nesta sexta-feira (26). Todas as vítimas recebem atendimento no Hospital de Base, em Brasília.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador despencou às 14h no Bloco A do ministério e o motivo da queda foi o rompimento de um cabo que sustenta o elevador. Embora feridas, as pessoas que estavam no interior do elevador não estão em estado grave.

    Segundo boletim médico, as vítimas do acidente foram: Douglas Carvalho Sobrinho, 24 anos que sofreu escoriações leves e sente dores lombares; Samira Marcos, 24 anos, não ficou ferida, mas sente dores no corpo; Maria Isabel de Oliveira, 48 anos, sem fratura, mas sente dor no tornozelo esquerdo; Fernanda Rattarulo Campos, 26 anos, sem fratura, mas com dores nas costas; Naia Brilling, 32 anos, sem fratura, também com dores nas costas e dormência nas pernas.

    A Polícia Civil está no local do acidente realizando a perícia técnica.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/elevador-com-cinco-pessoas-dentro-desaba-no-ministerio-do-esporte/2097938

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)