Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    STJ nega habeas corpus a funcionário do doleiro Youssef

    Publicado por Agência Brasil
    há 9 anos

    A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou hoje (25) a concessão de habeas corpus a João Procópio Junqueira, um dos investigados na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Ele é acusado de gerenciar contas do doleiro Alberto Youssef no exterior.

    Durante o julgamento, os ministros da Quinta Turma consideraram estarrecedores os fatos envolvendo a Petrobras. “O que é isso? Em que país vivemos? Os bandidos perderam a noção das coisas! Como podem se apropriar desse montante", disse O desembargador convocado Walter de Almeida, sem quantificar o montante a que se referia.

    O minsitro Felix Fischer também se supreendeu com as denúncias;"Acho que nenhum outro país viveu tamanha roubalheira. Pelo valor das devoluções, algo gravíssimo aconteceu”, disse.

    Desde a decretação das prisões dos investigados na Operação, o STJ já recebeu mais de 12 pedidos de revogação de prisão.

    Fale com a Ouvidoria

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stj-nega-habeas-corpus-a-funcionario-do-doleiro-youssef/153347610

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)