Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado na Câmara, Refis da Crise vai à sanção presidencial

    Publicado por Agência Brasil
    há 10 anos

    A Câmara dos Deputados aprovou a extensão do prazo de adesão ao chamado Refis da Crise. A medida permite o parcelamento de dívidas tributárias federais vencidas até 31 de dezembro do ano passado. A alteração consta do Projeto de Lei de Conversão 10/2014, decorrente da Medida Provisória 638/2014, com a mudança aprovada hoje (28) a nova adesão deverá ser feita até 31 de agosto deste ano.

    A medida já havia sido aprovada no início de abril, mas, como sofreu alterações no Senado, voltou para o plenário da Casa para nova votação. Os deputados acataram as mudanças e o texto segue agora para sanção presidencial.

    A matéria que não é vista com bom olhos no governo, chegou a ser inserida em outra medida provisória (MP 627/2013), vetada pela presidenta Dilma Rousseff.

    Saiba MaisSenado aprova MP que prorroga Comissão Nacional da Verdade

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações117
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-na-camara-refis-da-crise-vai-a-sancao-presidencial/121130959

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)