Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gol recebe notificação pedindo garantias a passageiros da Webjet

    Publicado por Agência Brasil
    há 11 anos

    Pedro Peduzzi

    Repórter da Agência Brasil

    Brasília - O Ministério da Justiça informou, em nota publicada na internet, que a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) notificou a empresa Gol Linhas Aéreas, cobrando dela garantias de que os passageiros da Webjet, adquirida recentemente, remarquem ou cancelem seus bilhetes sem a cobrança de qualquer taxa adicional, multa ou diferença tarifária.

    A Gol comprou a Webjet e, em novembro, decidiu fechá-la. Pouco tempo depois, a Agencia Nacional de Aviacao Civil (Anac) recebeu relatos de que a empresa estaria cobrando, de forma irregular, taxas e diferenças tarifárias para remarcar bilhetes da extinta companhia.

    No dia 21, a Agencia Nacional de Aviacao Civil (Anac) notificou a empresa, pedindo que assegurasse o adequado atendimento aos clientes herdados da Webjet.

    Após a notificação do Ministério da Justiça, a Gol terá de informar à Senacon, no prazo até dez dias, como os passageiros que tinham bilhetes da Webjet foram reacomodados. A empresa terá ainda de apresentar o plano de reacomodação para os voos ainda não realizados.

    Edição: Graça Adjuto

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gol-recebe-notificacao-pedindo-garantias-a-passageiros-da-webjet/100266852

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)