Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz eleitoral diploma eleitos na cidade do Rio

    Publicado por Agência Brasil
    há 11 anos

    Isabela Vieira

    Repórter da Agência Brasil

    Rio de Janeiro - Em discurso marcado por metáforas, o juiz eleitoral da capital fluminense, Murilo Kieling, diplomou hoje (14) o prefeito Eduardo Paes e seu vice, Adilson Pires, além dos 51 vereadores eleitos para um mandato de quatro anos. O evento ocorreu na própria Câmara de Vereadores, onde serão empossados no dia 1º de janeiro.

    Bem, senhores, calcem as botas, mas não se esqueçam das asas, porque precisamos voar, construir [o futuro], declarou o magistrado, em discurso de improviso que durou dez minutos.

    Kieling aproveitou para destacar a lisura do processo eleitoral, o primeiro sob a vigência da Lei da Ficha Limpa, que teve a participação de 1.714 candidatos a vereador na capital, e agradecer o apoio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio, desembargador Luiz Zveiter.

    É uma legislatura que se estabelece sob o império de um novo ordenamento jurídico, frisou, ao presidir a última etapa do processo eleitoral sob responsabilidade do tribunal.

    O juiz também elogiou o prefeito Eduardo Paes, mas citou desafios que a capital enfrentará, como no setor de transporte, por sediar eventos internacionais nos próximos anos. Sabemos que [Eduardo Paes] é um prefeito que ama a cidade, extraordinário, que enfrenta e que não se oculta.

    Edição: Davi Oliveira

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-eleitoral-diploma-eleitos-na-cidade-do-rio/100246098

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)