Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fundação Getulio Vargas divulga índices econômicos

    Publicado por Agência Brasil
    há 15 anos

    Brasília - O Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulga hoje (26), às 11h, o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) referente a fevereiro na sede da instituição, em São Paulo. O coordenador de Análises Econômicas do Ibre, Salomão Quadros, apresentará os resultados em entrevista coletiva. Um conjunto de informações estará disponível no site www.fgv.br/dgd às 8h.

    O Ibre também apresenta hoje o Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) calculado entre os dias 23 de janeiro e 22 de fevereiro. O coordenador do IPC Brasil, Paulo Picchetti, estará à disposição da imprensa pelos telefones (11) 3281-3603 / 3615 para comentar os resultados. Às 8h, serão disponibilizados dados no site www.fgv.br/dgd.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações952
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fundacao-getulio-vargas-divulga-indices-economicos/850483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)