Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governador do Rio lamenta mortes em acidente de ônibus no sul do estado

    Publicado por Agência Brasil
    há 9 anos

    O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, lamentou hoje (8) a morte de 15 pessoas em um acidente de onibus em Paraty no domingo (6) e disse que, se for necessário, pode ajudar no translado dos corpos para São Paulo. Muitas vítimas eram turistas do estado vizinho, que passavam o fim de semana prolongado de feriado no sul fluminense.

    O acidente deixou também mais de 60 pessoas feridas. “Vamos ajudar no que precisar. O prefeito de Paraty ainda não nos acionou, mas já colocamos helicópteros nossos [à disposição]. Transferimos gente para o Hospital [Estadual] Alberto Torres, que é de excelência em trauma. O que precisar, vamos apoiar", declarou, após evento na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

    Investigação preliminar da Policia Civil não identificou falha mecânica nos freios, mas detectou que o ônibus carregava o dobro da capacidade de passageiros, cerca de 80 pessoas. Pezão negou falhas na fiscalização pelo governo do estado, pois a linha operada pela empresa dona do ônibus, a Colitur, era municipal." A gente tem feito diversas fiscalizações no interior, em toda região metropolitana para tentar melhorar os ônibus ".

    O governador também antecipou que organiza para até os primeiros meses de 2016 uma licitação de linhas intermunicipais que levará em conta, alem do preço, manutenção e condições de trabalho nos ônibus.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governador-do-rio-lamenta-mortes-em-acidente-de-onibus-no-sul-do-estado/238324185

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)