Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal no Rio condena Battisti a dois anos de prisão em regime aberto

    Publicado por Agência Brasil
    há 14 anos

    Início Justiça Federal no Rio condena Battisti a dois anos de prisão em regime aberto Enviado por Aécio Rodrigues..., sex, 05/03/2010 - 18:43 Justiça

    Da Agência Brasil

    Rio de Janeiro A 2ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro condenou Cesare Battisti, ex-ativista italiano condenado à prisão perpétua na Itália, a dois anos de prisão em regime aberto por ter entrado no país com passaporte falso. Ele ainda poderá recorrer da sentença.

    Battisti, que está preso no Presídio da Papuda, no Distrito Federal, aguarda manifestação do presidente da República sobre sua extradição, de acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal.Segundo o Ministério da Justiça, com a condenação da 2ª Vara Federal Criminal, o presidente Lula pode aguardar que Battisti cumpra a pena no Brasil. O italiano terá que prestar serviços comunitários e o pagamento de multa de dez salários mínimos.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-no-rio-condena-battisti-a-dois-anos-de-prisao-em-regime-aberto/2107189

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)