Extraído de: Agência Brasil  - 03 de Dezembro de 2009

OAB decide pelo pedido de impeachment do governador Arruda

Compartilhe

Brasília - A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal decidiu esta noite (3) por 31 votos a favor e 1 contra que irá endossar a campanha "Fora Arruda", pedindo o impeachment do governador José Roberto Arruda (DEM). A iniciativa deve se estender também ao vice-governador, Paulo Octávio (DEM).

O governador é acusado de ser o principal beneficiado pelo esquema de corrupção revelado pelo ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Durval Barbosa. As denúncias originaram a Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF), que investiga, entre outras coisas, o desvio de recursos públicos para pagamento de propina a parlamentares da base aliada ao governo.

Para o conselheiro seccional João Pedro Ferraz dos Passos, relator do pedido, os fatos tornados públicos desde a última sexta-feira (27) seriam suficientes para que a OAB-DF cobrasse a saída de Arruda e de seu vice Paulo Octávio do cargo.

A decisão desta noite segue a tomada pela OAB nacional, que na segunda-feira (30) já havia decidido abrir um processo de impeachment contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.

A diretoria da OAB-DF também irá analisar amanhã (4) se pedirá a exoneração dos secretários envolvidos no susposto esquema de propina, conforme investigação da Polícia Federal que permanecerem no cargo e os que foram afastados temporariamente pelo governador.

Autor: Alex Rodrigues- Repórter da Agência Brasil

Comentários (35)

da Mota Souto 30 de Novembro de 2009 » postado em notícia relacionada

A OAB/BR saiu na frente, parabens. porem esqueceu de tomar a mesam atitude no mesalão do PT (Lula, Palocci, Genuino, Sarney, é pouco ou quer mais. Ainda tem tempo.

washington luiz 1 de Dezembro de 2009 - 11:07:23

Absurdo é a OAB pedir apoio a CNBB !!! A CNBB poderia era pedir pela extinção da prova da OAB que é Incosntitucional.

Responder   |   Abuso?

Marcos Aurélio 30 de Novembro de 2009 » postado em notícia relacionada

(...)

- Corta a mão dele !

(...)

Responder   |   Abuso?

Gil Santos 30 de Novembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Muito interessante que um processo instaurado em 24/09/2009 onde consta na folha 6 os dizeres:" segredo de justiça" chegue tão rapidamente às mãos da imprensa.
Não quero com isto dizer que acredito na inocência do governador Arruda, mas que a Justiça está fazendo papel politico isto está. Depois os membros do Judiciário pedem respeito, se eles que são responsáveis por zelar pela justiça não a respeitam.
Até hoje não consegui ter acesso ao processo do mensalão do PT, e veja que já se vão quase quatro anos. à época se não me falha a memória a OAB/Federal não convidou a CNBB para instaurar um processo de impedimento do presidente Lula. Vários deputados e senadores confirmaram que ele fora avisado do mensalão.
O PT/DF foi escorraçado do governo do GDF. Elegeu uma única vez um governador, Cristovão, depois não conseguiu eleger um governador do DF. Será que eles acreditam que agora em 2010 conseguirão. Jamais.
Segredo de justiça. Grande piada. É a desmoralização total de uma já combalida justiça.

Sergio 1 de Dezembro de 2009 - 05:44:11

Meu caro amigo, a Justiça é realmente cega surda e muda, quando se trata dos direitos da maioria "pobre". Contudo quando se trata de POLITICOS, GOVERNANTES EM GERAL E EMPRESÁRIOS RICOS, ela "VÊ o interesse no retorno dos favoreciemntos, "OUVE" os argumentos descabidos e os aceita, e ainda "FALA" justificando os crimes com argumentos que até Deus duvida!

Sheilla 1 de Dezembro de 2009 - 13:42:27

Concordo plenamente Sergio...de causar grande indignação !!!!

Responder   |   Abuso?

Maristela 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Só complementado o que o Sérgio escreveu!
A tal "justiça" apenas se subordina ao peso dos politicos, protegeu o Lula e a corja do memsalão, mas não livrou a cara do único politico que foi macho o suficiente para ssumir que recebeu grana, ilicita. Ou seja o politicos tem a sua palavara que quase sempre é mentirosa como prova maior da sua propria inocencia, e o pio a justiça acat a mesmo contra provas que estão na midia diaraimente. Não vejo um politico sequer ser preso, isso mesmo quando vai para a midia

Responder   |   Abuso?

mfla 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Meus caros,

Isso é mais uma pizza saborosa dos políticos do "brasil"

Responder   |   Abuso?

Marcos 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Uééééé????

Os DEMOS não eram os "honestinhos" da estória?

Não posavam de guardiões da honestidade ?

Cambada de safados !!!

IMPEACHMENT JÁ !!!

Responder   |   Abuso?

Jacson 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

"Brasileiros" e "Brasileiras"!
"Meu Povo"!
"Minha Gente"!
"Meus Companheiros" e "Minhas Companheiras"!

Não sou nenhum político bomzinho e inocente, mas posso concluir que essa é mais uma novela da Globo, campeã de audiência, antes mesmo de ir ao ar, sempre em seu horário nobre.
O Jornal Nacional quer segurar os índices de audiência, principalmente do Ibope e das outras fontes pesquisas.
É final de Ano, minha Gente!
O roteiro da nova novela "Ajuda o Arruda" está perfeito e muito bem produzido, pode até concorrer e ganhar o "Oscar" e outros prêmios famosos de "Melhor Roteiro do Ano".
Esqueceu ele, apenas, que o panetone não era para estar em cena, pois, foi ele rodado e produzido logo depois da metade do ano em curso e, não, agora!
Acordem brasileiros e não deem mais audiência a mais este foletim da Globo, que somente quer segurar a audiência que está perdendo, rapidamente.
Já desliguei a minha TV, há alguns meses.
Hoje, eu e minha família e meus amigos, de comum acordo, dormimos mais tranquilos e vivemos bem melhor sem as maldades, as drogas e os venenos que a Globo produz e danifica a boa e grande Família brasileira que merece o respeito. Desliguem as de vocês, também, e vão perceber logo logo os bons resultados.
Um abraço e aperto de mão do "camarada".

Responder   |   Abuso?

Joaquim Caldas 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Lula "O Chupa Cabras",desde que aliou o PT ao PMDB,tornou esses partidos mais corruptos do mundo.Não estou dizendo que o DEM é santinho,mas o PMDB é capaz de atentados,vai quem quer! Escondam o menino do "MEP",ele pode ser assassinado,por defensores do Chupa Cabras!O PMDB é o partido do Brasil.O TSE é do chupa cabras - Lula,tem varios ministros que quem sabe,estão recebendo "Mensajustos"?.

RINALDO... 3 de Dezembro de 2009 - 13:08:00

Joaquim Calda, de camarada voce não tem nada, no momento em que está sendo desmascarado um partido político que sempre esteve no poder, DEM, voce quer aidna jogar pedras no PT que tirou este país do fundo do poço? No Brasil existem milhões de analfabetos cultural, mas o pior do analfabetimos é o analfabetismo político que existe em dobro neste país, o que é lamentável.

Joaquim Caldas 3 de Dezembro de 2009 - 15:25:12

Rinaldo,meu jóvem,eu fico triste em saber que o Lula gasta uma fortuna para esconder os defeitos do PT e as travesuras de Dilma Roussff,não fui eu quem inventou partidos politicos.O Mensalão foi originário de todos os grupos do PT,foi escala nacional e hoje está ramificando.Não sou eu quem defende Sarnay,bandidos,terrorista,guerrilheiros,assassino s,assaltantes,falsários e outro camaradas.Voçe tem razão de camarada eu não sou nada.Não é ? Onde o Lula encosta existe um escândalo.Rinaldo,voçê acredita que um presidente da repúbli não pode fazer concurso públicos? O Lula não tem diploma e assinou a reforma "ORTOGRAFICA",é mole ? Um estadista pensa na proxima geração, o pilotico pensa na proxima eleição.O analfabeto politico é aquele que acredita no que fazem ele acreditar,quem faz oposição jamais será analfabeto politico. Sem oposição a coisa corre frouxa.

Responder   |   Abuso?

Edson 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Meu Caro Gilson Santos, parabéns por fazer um relato bem elaborado, mas vamos pensar um pouco não importa discutir esquerda direita porque sou esqueda mas não voto em partido voto na pessoa por isso quero que entenda não sou flamenguista mas gostava do Zico. Temos que ver quem e quem no contesto geral e escolher o que menos pior. Precisamos mudar são as leis e as regras eleitorais. Na verdade precisamos mudar tudo.

Responder   |   Abuso?

josé do carmo... 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Apoio total a toda e qualquer manifestação de repudio a estes punguistas.
Mas pergunto: Por que apenas o apoio da CNBB??
Não nos esqueçamos que a CF/88 repudia o preconceito, inclusive religioso.....
Pelo que sei, e estas instituições representam milhoes de brasileiros, temos também a CGADB-Conferência Geral das Iagrejas Assembleias de Deus do Brasil; O CONCILIO DAS IGREJAS PRESBITERIANAS DO BRASIL, etc, etc, e vejam que estou citando apenas as mais antigas e historicas.......

Nós evangelicos representamos uma população de milhoes de eleitores, cidadãos e cidadãs que também pagam impostos, e que evidentemente tambem somos ROUBADOS.....ou será que o cidadão evangélico não paga impostos e se é roubado, poucoo importa....????
Me desculpem, mas vamos parar com esssa hipocrisia de apenas lembrar da CNBB, ELA NÃO REPRESENTA A TOTALIDADE DOS CRISTÃOS DESTE PAIS.....E DEUS SEJA LOUVADO EM NOME DE JESUS.....

Gil Santos 1 de Dezembro de 2009 - 20:48:33

Meu caro José do Carmo, também tenho formação cristã protestante, não sou cristão novo. Os meus bisavós eram Metodistas, minha vó também, se viva fosse estaria minha vó com 104 anos. Fui criado na doutrina Presbiteriana.
Mas nem por isto defendo intansigentemente as igrejas protestantes. Pois infelizmente hoje estas não representam em sua totalidade o sinônimo de honradez e seriedade. Os pastores devem cuidar das coisas que pertencem ao reino de Deus. Os politicos cuidam das coisas terrenas. Não conheço nenhum politico que tenha se convertido, mas conheço pastores se perderam no jogo politico, deixando-se corromperem. Este que aparece nas gravações, Junior Brunelli, é filho de um pastor lider de uma igreja em Brasilia, não é a primeira vez que ele se envolve em denúncas de corrupção. O que dizer do Pastor Mariio de Oliveira, que foi acusado de mandar matar um adversário politico. E os Hernandez (renascer) pesos nos EUA.
Agora infelizmente vocês protestantes estão se acostumando com a corrupção e roubalheira, não só dos politicos mas também com as praticadas por seus lideres religiosos.
Quando você paga impostos acredita que estes impostos serão para ser investidos em obras, educação, saúde. Bem não está sendo somente investido em obras do governo, mas servem para alimentar a corrupção e ir para o bolso dos politicos.
Qual a diferença que tem em pagar o dizimo, acreditando que será para a obra de Deus: distribuição de biblias, mensagens, auxilio aos necessitados, construção e reforma de igreja, mas também é utilizada para que os pastores comprem carros do ano, matriculem seus filhos em escolas particulares caras, construam mansões, comprem jornais e televisões e nome próprio e não da igreja. Será que isto também não é corrupção e roubalheira. Os politicos cobram impostos e os pastores cobram dizimos. PENSEEEEEEEEEEEE

Responder   |   Abuso?

adilson 01 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Vamos pensar um pouco naqueles que acreditaram, nestes caras que aí estão.Depositaram confiança, renovaram esperanças e vergonhosamente foram traídos. Cometeu-se contra estas pessoas, um genocídio, principalmente pelos menos favorecidos, que por não entenderem, ou não terem forças, não conseguem reagir. A questão é, nós que pelo menos entendemos um pouco, ficaremos calados ? Vamos nos reunir e tirá-los de lá. Mandá-los para a cadeia, com devolução do que pegaram.

Aberlardo José 6 de Dezembro de 2009 - 12:58:35

Aécio Neves Ilibado.Seu mentor ilibado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder   |   Abuso?

Thiago 02 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Carissiomos(as)

É preciso, que façamos uma análise crítica de todo este episódio.
Estamos em ano pré-eleitoral. Eleição presidencial, portanto, toda e qualquer movimentação "extraordinária" deve der vista com atenção.
Não estou dizendo que não aconteceu, ou tão pouco defendendo a Governador de D.F.
Mas, o que aconteceu com José Dirceu ? o que aconteceu com Lula?
Ah...e as tantas irregularidades do PAC que estão pipocando Brasil a fora...o que aconteceu ou acontecerá com a DILMA ?

É senhores(as), Eduardo Azeredo, está sendo condenado...teve ministro que pediu vistas, mas ..até então, os votos são desfávoraveis a ele.

Será que os aliados do PT estão conseguindo ter "proteção"...Por que será que só os casos que eenvolvem a oposição, estão tendo destaque e continuidade processual ?

Vale a reflexão, deste jovem mineiro..atento aos detalhes.

Ah...e que bom que aqui onde eu moro, temos orgulho de sermo mineiros...e por termo líderes te reputação elibada como Aécio Neves e Antonio Augusto Anastásia.

Gil Santos 3 de Dezembro de 2009 - 05:46:35

Meu caro Thiago. Parabéns por esta leitura do movimento politico. O PT em outras epocas tinha em seu discurso que eram diferentes, e se diziam guardiães da ética e moralidade, hoje este discurso não cabe mais a eles. O que fazer então? Estamos a menos de um ano para as eleições presidenciais, outros partidos partidos poderiam querer se adonar desta luta pela ética. O que faz o PT? Já que não mais podemos usa-la, também não deixaremos que outros o façam.
Quanto a candidata petista, esta recebe como ministra e também recebe como conselheira da Petrobrás mais de R$ 50.000,00 (basta acessar a pagina da Petrobrás e verá que no dia 09/04/2009 o s acionistas definiram este valor para pagamento dos conselheiros)
Você citou o nome do nosso governador Aécio Neves (reeleito com quase 80% dos votos dos mineiros) todos sabem que os mineiros não embarcam em canoa furada, e não foi desta vez que embarcamos. O nosso governador é o melhor do Brasil.
Quando se fala em ética e correção, jamais podemos deixar de citar o nosso ex-presidente ITAMAR FRANCO, símbolo maior da honestidade e correção no trato com a coisa publica.
Todas, paara ser franco não tivemos muitas, denúncias feitas pela imprensa em seu governo foram prontamente respondidas com a dispensa dos denunciados, e somente quando estes provaram a sua inocência foram reintegrados ao governo. Para ITAMAR FRANCO não importava se o denunciado fosse seu amigo, dizia ele: se for realmente amigo deste presidente demonstrará que é inocente e não traiu a minha(dele) confiança.
Quanto ao ex-governador Eduardo Azeredo, todos os mineiros sabem da grandeza etica e moral que teve o seu pai, o saudoso RENATO AZEREDO, homem de confiança de outro grande e democrata Presidente,o também mineiro JK.
Com tudo isto que foi dito, não quero negar o que as imagens dizem. O governador Arruda cometeu sim um erro, um crime e por isto deve ser realmente punido.
Quanto aos zés Dirceu, genoinos, Delubios, silvios, mercadantes, pallocis, lulinhas estes ainda continuam endeusados pelos fanáticos e incoerentes petistas de carteirinha.

Marcos Aurélio 10 de Dezembro de 2009 - 12:18:02

Caros colegas,
É notável que os poucos Políticos dotados de vitudes como honestidade, trabalho, respeito ao povo e auto-respeito que no decorrer da história presidiram este país foram ou são do Estado das Minas Gerais (exclui-se FHC, o mesmo é carioca, FALSO e sem escrúpulos...).

Responder   |   Abuso?

Leandro 02 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Indignação, desacaso, humilhação, imagino que é este sentimento que o Brasileiro esta tendo diante dos fatos ocorridos e mostrados a todo momento na mídia, mais uma vez a corrupção tomando conta de quem deveria olhar pelo BRASIL, olhar pelo povo...Até quando, até quando viveremos com esta corrupção, com esses marginais no poder, tomando, gastando, limpando todo nosso dinheiro dos trabalhadores que ganham mensalmente quando ganham seu salário suado, para um criminoso colocar nas "cuecas" ou "meias" ou em todo o lugar. Quando será que alguem vai brigar e mudar esta Lei que pune quem rouba uma banana por estar passando fome, porém não pune estes criminosos que em muitas vezes para o país é muito mais perigoso. Esta na hora de acontecer mudanças nas Leis, está na hora de punir com rigor estes corruptos, para que os próximos pensem 1.000 vezes antes de mexer no dinheiro do povo, prisão perpetua seria pouco para eles mas ja colocaria muitas cabeças para pensar se valeria a pena. Ou será que estão esperando a revolução???? Pensar que sempre aconteceu isso é pensar como um nada, pois se sempre aconteceu e sempre esteve errado, precisamos mudar hoje para que o futuro não seja pior.

Este é apenas um trecho de minha indignação e com certeza de milhões de Brasileiros como eu, trabalhador, cidadão etc.....

Acorda Brasil.....Acorda Presidente.

Responder   |   Abuso?

Allan Lima 03 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Caro Gil Santos,

Acredito que seja temerária a afirmaçaõ de que os mineiros não entram em barca furada, pois não me recordo do Lula não ter sido o mais votados nas duas eleições para presidente em Minas Gerais, acho que o argumento não é válido até porque a corrupção é generalizada tanto quando a falta de informação e cidadania de nosso povo BRASILEIRO, inobstante seja mineiro, gaúcho, paulista, etc.
Todos que erraram deveriam ser punidos, infelizmente a proximidade entre os Poderes causa estranheza na qualidade e justiça dos julgamentos realizados para atos de parlamentares, quer sejam judiciais quanto mais as das famosas CPI´s que nunca tiveram sua existência justificada por punições exemplares.
Num país onde dólar se guarda na cueca e reais nas meias, acredita na classe política nacional quem quer ou quem precisa acreditar nela.
Devemos lembrar que se fosse no Parlamentarismo, o Governador Arruda já teria sido cassado quando da revogação das concessões dos perueiros, ato que garantira JAMAIS IRIA OCORRER EM SEU GOVERNO.
Infelizmente o presidencialismo permite que os políticos não escrevam suas promessas, tampouco as honre.
O que está sendo feito contra o Arruda deveria ter sido feito contra todos os que corrompem ou corromperam, devendo a população parar de defender suas "cores partidárias" como se fosse um campeonato de futebol. Um pouco mais de razão e equilíbrio é muito importante para poder mudar um pouco do futuro do país, antes de sermos "petistas", "pmdebistas" ou qualquer outro "ista" somos brasileiros.

Responder   |   Abuso?

Inez 03 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Coloca estes políticos para pegar o ônibus 06:00 horas da manhã, trabalhar varrendo rua e limpando os bueiros. Todos acorrentados para não fugir. Deixá-los voltar para casa somente após 10 horas de trabalho. Eles não podem sentar nos ônibus, tem que andar em pé igualzinho os trabalhadores está sendo transportados para prestação de serviços nas empresas. Refeições: no máximo um pãozinho seco com um copo de água.
Salário: mínimo possível com retenção dos encargos.

Pega todo o dinheiro que foi colocado nas cuecas, meias e etc. e divide para os trabalhadores assalariados.

ISTO NUNCA VAI ACONTECER. VOCÊ VIU O QUE ESTA ACONTECENDO COM 13º SALARIO?

Responder   |   Abuso?

Adelino 03 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Gravíssimo o caso Arruda. Igual, ou pior, temos e teremos outros.

O que preciso saber é se a OAB-NACIONAL atua e atuará com o mesmo empenho político, em caso que envolva partido que não o dos seus atuais dirigentes ?

Maurilio José... 4 de Dezembro de 2009 - 08:16:11

Mue Caro Adelino, muitos criticaram o Presidente Lula quando ele disse que tem arma nuclear não rem moral para criticar os outros paízes, e proibi-los de cosntrui-la. Ele esta certissomo, Am moral pra combater currupção no paíz quando ele mesma é tão currpta quanto, basta ver por esta aplicação de exame de ordem inconsitucional, e fianciando campnha para deputados e senadores as custas dos probres bachareis de Deireito.

Responder   |   Abuso?

Aberlardo José 06 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Em compensação a Mídia caiu de pau no PT e agora muitos estão blindando o DEM, e o PSDB de tabela, fritando só o Arruda nesse escândalo (esse já era figurinha conhecida). Vejam o correio braziliense, que vergonha, blindando discaradamente o Arruda...

Responder   |   Abuso?

Pincos de Oliveira 06 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Porque foi aceito denúncia contra o Gov. Arruda e não contra o vice ? O que consta é que também ele levou propina do esquema:Porque o desembargador não aceitou? Alguém sabe?

Responder   |   Abuso?

Maurilio José... 06 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

A poderosa OAB para ter moral para combater a corrupção deveria acabar com a própria corrupção. acabar de vez com este inconstitucional exame de ordem, cumprir o que dis a ADIN 3026/06 que a tira o estato de Autarquia Federal. e para de extorquirdos Bachareis de Direito milhões e milhões de Reais todos os anos.

Responder   |   Abuso?

claudemir de... 07 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

E o pior de tudo é que com tudo isso acontecendo... ninguém se manifesta... a coisa está ficando cada vez mais comum que não nos provoca supresa... precisamos de uma reforma poliítica, em que o candidato eleito a determinado cargo somente poderia permanecer por mais uma reeleicão. Para que se evite desta forma a permanencia eterna de político corruptos e tambem para que haja uma renovação dos representantes do povo. Se bem analisarmos, temos político que estão no poder por várias gerações, e isso tem que acabar.

Responder   |   Abuso?

coimbra 08 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

E agora é a OAB. Quanta bobagem é dita e tudo por causa do anonimato. Acho que a OAB está se intrometendo em assunto que não lhe diz respeito. Mas, é fim de mandato e muitos querem aparecer pela última vez na mídia. Aves de rapina não correm, voam.....

Responder   |   Abuso?

José carlos de mello 08 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Não devemos nos esquecer que o ARRUDA - que é engenheiro elétrico por profissão, teve participação ativa na fraude do painel do senado, e depois, se elegeu governador. Tudo muito estranho, mas como a urna eletrônica "é inviolável" (que o digo o prof. Rezende da UNB)nada pode ser provado; porém, há que se observar que o dinheiro distribuido, vieram de empresas da área de informatica, as quais estão intimamente ligadas ao sistema eletrônico. Elegem o governador, e o Estado é quem paga pelas falcatruas...

Responder   |   Abuso?

Cláudio Roberto... 08 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

Esse filme já passou e o povo aceitou sem problemas.
Só uns poucos se envergonharam, mas nada puderam fazer. Hoje, agora, está na televisão, um presidente e sua ministra, com gestos faciais estudados, vendendo discaradamente uma imagem que não é a verdadeira e sei que a maioria dos brasileiros consegue olhá-los sem sentir ânsias de vômito e até aplaudi-los. Como na Venezuela e outras "Repúblicas", aqui também a maioria das pessoas não consegue ver o que é tão claro. O fim desse filme? Será o mesmo do anterior.

Responder   |   Abuso?

Elizabete Costa... 13 de Dezembro de 2009 » postado em notícia relacionada

O que aconteceu em Brasilia é sim um assunto da OAB, porque o cidadão comum vive alheio a essas mazelas da politica brasileira e tem que ter uma entidade para defender esse País desse politicos desgraçados que são eletos para representar o povo nas prerrogativas de seus direitos fundamentais (educação, saude e dignidade)e não cumprem com seu dever.
Politicos dessa laia deveriam perder tudo que conseguiram na base da propina e ainda passar uns 30 anos em um presidio de segurança maxima porque eles são piores do que os bandidos!
Não bastasse, ainda manda cavalo pisotiar quem se atreve a protesta. IMPEACHMENT NELE, SIM!!!

Responder   |   Abuso?

Costa Alves 04 de Janeiro de 2010 » postado em notícia relacionada

Não concordo com a maioria dos bachareis em direito, acho que deveria ter exame para todas as ordens profissionais, como engenheiros, medicos, jornalistas, juizes dos tribunais superiores (inclusive o STF), vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e presidente da república. A minha dúvida é saber se de vereador para frente é profissão? O antigo PFL nunca foi santo, muito pelo contrário, basta lembrar de seus antigos dirigentes, aos quais os então éticos do PT batiam sem dó. O DEM apenas seguiu o exemplo de um partido que no passado já foi ético e apenas copiou o mensalão do PT. Como pode o PT esquecer um passado tão recente e querer desenterrar os excessos do regime militar?

Responder   |   Abuso?
Comentários (35)



Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2026193/oab-decide-pelo-pedido-de-impeachment-do-governador-arruda

Histórico
Enviar
Imprimir
Compartilhar