Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defesa de Enivaldo Quadrado contesta acusações de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro

    Publicado por Agência Brasil
    há 12 anos

    Daniella Jinkings

    Repórter da Agência Brasil

    Brasília - A defesa do sócio da corretora Bonus-Banval, Enivaldo Quadrado, será a última a ser ouvida hoje (9) pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), durante a sessão de julgamento do mensalão. O advogado Antônio Sérgio Pitombo vai contestar as acusações de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, feitas pelo Ministério Público Federal contra o cliente dele.

    Quadrado é acusado de lavar dinheiro do mensalão para distribuir a políticos do PP. A defesa do empresário deve argumentar que as operações financeiras intermediadas pela Banval foram legais e que o réu não ganhou qualquer vantagem com os repasses.

    Na sessão de hoje já foram ouvidas as defesas de Henrique Pizzolato, ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, ddo eputado Pedro Henry (PP-MT), do ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE), e de João Cláudio Genu ex-assessor do deputado José Janene (morto em 2010).

    Edição: Rivadavia Severo

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-enivaldo-quadrado-contesta-acusacoes-de-formacao-de-quadrilha-e-lavagem-de-dinheiro/100025990

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)